O Al Hilal terá passado das intenções aos atos e apresentado ao Benfica uma proposta milionária por Marcos Leonardo, um pedido expresso do treinador português Jorge Jesus, de acordo com a edição desta terça-feira do jornal O Jogo.
Neste momento, em cima da mesa, estará uma oferta na ordem dos 40 milhões de euros, o que significa que, feitas as contas, o clube da Luz poderia mais do que duplicar o investimento realizado na aquisição do jogador ao Santos (na altura, custou perto de 18 milhões de euros), no espaço de pouco mais de meio ano.
A direção liderada por Rui Costa começou por 'torcer o nariz' à possibilidade de perder o avançado, dado que lhe reconhece potencial para ser importante, no futuro próximo, mas, face aos montantes envolvidos, já pondera mesmo dar-lhe 'luz verde'.
O emblema saudita já terá, de resto, feito chegar às mãos da promessa brasileira o esboço de um contrato que contempla um ordenado próximo dos 20 milhões de euros anuais, que pode ascender aos 26 milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivo.
Leia Também: Mercado baralha contas de Roger Schmidt no ataque do Benfica