O mercado de transferências de verão encerra dentro de menos de uma semana, mas o Barcelona ainda não abdicou da esperança de vir a adquirir mais dois reforços, ainda que já tenha garantido as chegadas de Dani Olmo e Pau Víctor.
De acordo com a edição desta terça-feira do jornal espanhol Mundo Deportivo, a direção liderada por Joan Laporta gostaria de dotar o plantel às ordens de Hans-Dieter Flick de uma nova opção para o centro da defesa e outra para as alas do ataque, mas tal só será possível se conseguir realizar, rapidamente, um encaixe financeiro significativo.
Para o setor mais adiantado do terreno, escreve a publicação, o principal "sonho" do presidente do conjunto catalão continua a ser o internacional português Rafael Leão, pese embora o AC Milan, de Paulo Fonseca, já tenha deixado claro que não irá vendê-lo.
Já para a retaguarda, estão referenciados diversos nomes, entre eles, Christian Mosquera (do Valencia), Jonatan Tah (do Bayer Leverkusen) e Mario Hermoso (do Atlético de Madrid), mas dificilmente algum se concretizará.
Leia Também: Paulo Fonseca pode respirar? "Rafael Leão não vai deixar o AC Milan"