João Mário parece cada vez mais perto de deixar o Benfica ainda nesta janela de transferências que se encaminha para o fim. O médio português de 31 anos até iniciou a nova época como capitão, mas está inclinado em deixar as águias para jogar na Turquia, aguardando por um acordo entre os dois clubes, sabe o Desporto ao Minuto.
Benfica e Besiktas já estão negociações, mas o valor da transferência apesar de reduzido ainda não foi alcançado. Nesse sentido, João Mário vai esperando por um entendimento entre as partes, sabendo à partida que o clube turco irá apresentar argumentos financeiros mais do que suficientes na hora de lhe oferecer um contrato, algo que apenas poderá acontecer, de forma formal, depois do 'sim' do Benfica.
A concretizar-se esta mudança para a Turquia, onde seria novamente colega de equipa de Rafa Silva, João Mário iria experienciar a quarta aventura no estrangeiro, depois de ter passado por Itália (no Inter), Inglaterra (no West Ham) e Rússia (no Lokomotiv Moscovo).
Recorde-se que Roger Schmidt confirmara, no sábado, que João Mário estava perto da saída, sendo que a monumental assobiadela recebida no Estádio da Luz, aquando substituído frente ao Casa Pia, à qual respondeu com aplausos irónicos, deverá ter sido a 'gota de água' para o antigo internacional português.
Leia Também: Besiktas recebe 'luz verde' de João Mário e abre negociações com Benfica