Paulo Turra concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista ao portal brasileiro UOL Esporte, na qual não poupou nos elogios tecidos a Willian Estêvão, jogador já adquirido pelo Chelsea ao Palmeiras, para 2025, por um valor que pode ascender aos 34 milhões de euros.
Aos 17 anos de idade, o avançado é já titular indiscutível no Palmeiras, sob as ordens de Abel Ferreira, e convenceu o antigo defesa-central, ao ponto de este estabelecer um paralelismo direto com... Cristiano Ronaldo, que defrontou, na qualidade de jogador, durante a passagem por Portugal, onde representou Boavista e Vitória SC.
"Eu joguei contra o Cristiano Ronaldo, em 2003, quando ele foi vendido ao Sporting. Nós empatámos, 1-1, e ele entrou no segundo tempo. Jesus... Ele é muito parecido, só que é destro, com o biotipo do Estêvão, do Palmeiras, fininho", começou por afirmar o agora treinador.
"Ronaldo era um lápis, sabe? Um lápis. Finíssimo. Fininho, fininho, mas ágil. Driblava para os dois lados, ambidestro. Porque ele também define muito bem com a perna esquerda. Foi um Deus nos acusa para o meu lado", prosseguiu.
"Se vocês pegarem num vídeo do Cristiano Ronaldo, quando era jovem, nessa faixa de 17 ou 18 anos, vão ver o Estêvão"; completou.
Leia Também: Al Nassr volta a sorrir e Cristiano Ronaldo fica à beira dos 900 golos