O Wolfsburgo deixou, ao início da tarde deste sábado, para trás a 'entrada em falso' na nova temporada da Bundesliga, fruto da derrota sofrida na receção ao Bayern Munique, por 2-3, ao alcançar um triunfo na deslocação ao terreno do Holstein Kiel, por 0-2.
Tiago Tomás, antigo jogador do Sporting, foi aposta a titular por parte do austríaco Ralph Hasenhuttl, numa partida que ficou decidida ainda antes do apito para o intervalo, à boleia de um 'show' de Maximilian Arnold, que desfez o nulo, ao 27.º minutos, antes de assistir para o golo de Seb Bornauw, passados apenas três minutos.
Feitas as contas, com este triunfo, o Wolfsburgo soma os três primeiros pontos, o que significa que partilha, provisoriamente, o terceiro lugar com Friburgo, Heidenheim, Bayern Munique, Bayer Leverkusen e Hoffenheim, que ainda vão entrar em ação.
O Holstein Kiel, por seu lado, permanece com a contagem a 'zeros', ao cabo de duas jornadas, pelo que se encontra no fundo da tabela da Bundesliga, na companhia de Bochum e St. Pauli.
Leia Também: Union Berlim, de Diogo Leite, 'arranca' empate na estreia na Bundesliga