O Vizela deu, ao final da tarde deste sábado, continuidade àquilo que se vai afigurando como uma crise desportiva, fruto daquela que foi a terceira derrota ao cabo das três últimas partidas, desta feita, na receção ao Torreense, por 1-2.
O conjunto visitante adiantou-se no marcador, num dos últimos lances antes do apito para o intervalo, por intermédio de Manuel Pozo, que deu o melhor seguimento possível a um passe de Tobias Thomsen. A resposta dos homens da casa surgiu à passagem da hora de jogo, fruto de um cabeceamento certeiro de Angel Bastunov.
Foi já quatro minutos depois dos 90 que Vando Félix, acabado de entrar para o lugar de David Costa, fez o gosto ao pé, e sentenciou, de uma vez por todas, o resultado final, no encontro a contar para a quarta jornada do segundo escalão do futebol português.
Feitas as contas, com este triunfo, o Torreense passa a somar seis pontos e ascende, provisoriamente, à quinta posição, em igualdade com o Benfica B, que ainda vai visitar o Feirense. O Vizela, por seu lado, é 12.º classificado, com três pontos.
Leia Também: De empate em empate. Tondela e Felgueiras não se 'largam'