Paul Pogba deslocou-se, na passada terça-feira, ao Tribunal Arbitral do Desporto (CAS), na cidade suíça de Lausanne, para apresentar, secretamente, o recurso ao castigo de que foi alvo por parte do Tribunal Nacional Antidopagem italiano.
A notícia é adiantada, esta sexta-feira, pelo jornal transalpino Gazzetta dello Sport, e surge nove meses depois de o internacional francês ter sido suspenso por um período de quatro anos, devido a um teste que deu positivo à presença de metabólitos de testosterona, um esteróide que acelera a regeneração muscular.
O internacional francês procura, desta maneira, conseguir, pelo menos, reduzir a pena, que, recorde-se, levou a Juventus (clube com o qual tem contrato válido até junho de 2026) a reduzir-lhe o ordenado para o mínimo permitido, de pouco mais de 2.000 euros por mês.
A mesma publicação acrescenta que a direção da Vecchia Signora está a seguir, com particular atenção, os desenvolvimentos deste caso, visto que, se o recurso for rejeitado, não terá alternativa a não ser rescindir o vínculo, por justa causa.
Leia Também: "O Manchester United trouxe Pogba de volta para humilhar Alex Ferguson"