Gabriel Agbonlahor não poupou, esta sexta-feira, nas críticas tecidas a Antony, jogador que soma apenas 11 golos e cinco assistências ao cabo de 83 jogos, desde 2022, quando o Manchester United o adquiriu ao Ajax, a troco de quase 100 milhões de euros.
"Ele tem sido um pequeno desastre, não tem? Vamos ser sinceros. Ele precisa de sair. Não vai ter tempo nenhum de jogo, no Manchester United, e ele vão perder muito dinheiro, no dia em que o vender", começou por afirmar o antigo internacional inglês, que se destacou ao serviço do Aston Villa.
"Ele não vale, sequer, metade daquilo que pagaram por ele, neste momento. Tudo, desde assinatura até às exibições que assinou, na Premier League, é um desastre", completou, em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT.
O avançado de 24 anos de idade, recorde-se, foi associado, recentemente, ao interesse do Fenerbahçe, equipa orientada pelo treinador português José Mourinho, mas, ao que tudo indica, não tem qualquer intenção de abandonar Old Trafford.
Leia Também: Dupla do Manchester United diz 'não' a Mourinho