Nicky Butt, nome incontornável da história do Manchester United, com um total de 387 partidas oficiais disputadas em dois períodos distintos, saiu, este domingo, em defesa do atual treinador da equipa principal, Erik ten Hag.
O neerlandês está, uma vez mais, 'sobre brasas', fruto de um arranque de época aquém das expetativas, em que soma uma vitória, um empate e duas derrotas ao cabo de quatro jogos. No entanto, na opinião do antigo internacional inglês, não faz sentido ponderar, para já, uma eventual demissão.
"Não adianta despedir alguém se não há ninguém para chegar. Clubes de todo o mundo fazem isso, mas penso que é de loucos. Se despedem um treinador porque não está a correr bem e não têm alvos razoáveis, então, trazem outro errado, e um efeito dominó", afirmou.
"Se fosse eu, dava-lhe tempo para acertar. É apenas o início da temporada, eles só fizeram três ou quatro jogos, e têm de se manter ao lado dele. Se não querem fazê-lo, só devem libertá-lo após o final da temporada", completou, no jornal britânico Manchester Evening News.
Leia Também: Ex-Benfica 'rasga' Manchester United: "É o FC Hollywood"