Já depois de ter estado ao serviço da seleção da Suíça, Zeki Amdouni prepara-se para começar a trabalhar no Benfica, às ordens de Bruno Lage, já nas próximas horas, numa altura em que, quem o conhece bem, como é o caso de Jean-Michel Aeby, já fale em "temperamento generoso" e num jogador "talentoso e muito completo".
"Ainda era muito jovem quando o aceitei como treinador na quarta divisão suíça em 2018, mas, graças à sua personalidade, revelou-se muito rapidamente como uma perspetiva talentosa e um jogador e goleador de qualidade. Confirmou a sua qualidade logo no primeiro jogo", começou por dizer, em declarações ao jornal A Bola, recordando os tempos em que se cruzaram no Etoile Carouge.
"Amdouni é um jogador completo, capaz de jogar e rematar com os dois pés. Tem um grande faro de golo e é capaz de dar passes decisivos. Tem muita confiança e capacidade de adaptação, além de uma enorme vontade de crescer e de jogar", vincou de seguida.
"Tem uma mentalidade notável, o que lhe permitirá adaptar-se a um clube com a grandeza do Benfica. Amdouni tem um temperamento generoso e dará sempre tudo para vencer e agradar os adeptos benfiquistas", completou sobre um dos sete reforços de verão das águias para a presente temporada.
Leia Também: Akturkoglu deu 'show' na Turquia e só pensa no Benfica: "Anseio..."