O Bayern Munique segue de vento em popa na Bundesliga e, este sábado, conquistou aquela que foi a terceira vitória em outros tantos jogos na prova, goleando na visita ao Holstein Kiel, por 1-6, em jogo a contar para a jornada número três da competição.
E nem estava decorrido um minuto quando o clube da Baviera, que contou com João Palhinha no onze inicial, abriu a contagem. O supersónico Musiala marcou o primeiro golo aos 14 (!) segundos.
Naquilo que foi um autêntico rolo compressor na primeira parte, Harry Kane bisou aos sete e 43 minutos. Pelo meio, Remberg atirou para o fundo da própria baliza em cima do minuto 13.
Foi já com o português Raphael Guerreiro em campo, ele que foi lançado aos 64 minutos, que o Bayern Munique chegou ao quinto golo do jogo, graças a um remate certeiro de Olise, que se estreou a marcar. O melhor que o Kiel fez foi assinar o golo de honra através de Gigovic em cima do minuto 82, mas acabou por ver o inglês chegar ao hattrick na conversão de uma grande penalidade (91+1').
Feitas as contas, o Bayern Munique mantém a liderança da Bundesliga com nove pontos. Já o Kiel ainda não venceu no campeonato e é último classificado com zero pontos.
Leia Também: Leipzig falha a liderança. Vitória do Leverkusen com festejo estranho