Quase dois anos depois de ter desistido de comprar uma parte significativa do capital social do Benfica, John Textor mantém-se empenhado em ampliar ainda mais a 'carteira' de clubes de futebol, que conta já com emblemas como Botafogo ou Olympique Lyon.
Desta feita, o empresário norte-americano estará em negociações com Farhad Moshiri, o acionista maioritário do Everton, na tentativa de aproveitar o facto de o conjunto estar a passar por uma delicada situação financeira, que já levou, inclusive, a Premier League a sancioná-lo com deduções de pontos.
De acordo com a edição deste domingo do jornal britânico The Sun, o milionário tem vindo a contactar diversos potenciais parceiros para esta 'aventura', entre eles... o 'rapper' Jay-Z, cuja fortuna está avaliada em mais de dois mil milhões de euros.
O objetivo passa por garantir que, assim que o negócio estiver fechado, o treinador dos toffees, Sean Dyche, terá à disposição um orçamento significativo, para dar a volta a um arranque de temporada 'para esquecer', com quatro derrotas e apenas uma vitória em cinco jogos.
Leia Também: Abel Ferreira pode rumar à Premier League pela mão de... John Textor