Caio Paulista, jogador que atua sob as ordens do treinador português Abel Ferreira, no Palmeiras, está a ser alvo de acusações de violência doméstica por parte de Clara Monteira, antiga companheira e mãe de uma dos seus filhos.
A ex-mulher do lateral-esquerdo de 26 anos de idade publicou mesmo, nas redes sociais, fotografias que dão conta de hematomas, alegadamente, provocados por este, no rosto, nas pernas e nas costelas, durante o período em que estiveram juntos, e já avançou mesmo com uma queixa formal.
"Existe uma ação judicial na esfera civil em andamento em face do Caio Paulista, a fim de reparar o dano sofrido pela sua ex-mulher, Clara Monteiro, por algumas agressões no decorrer da relação", explicou o advogado, Marco Paulo Arias, ao portal brasileiro Globoesporte.
"Tais agressões possuem diversas provas, as quais seguem em apreciação pelo poder judiciário. Ressalvo que, na época dos fatos, a vítima, Clara Monteiro, não preencheu um boletim de ocorrência por conta do controlo que o Caio Paulista exercia sobre ela", acrescentou.
O canarinho, por seu lado, reagiu assegurando que esta relação durou apenas "alguns meses", e refutou as acusações: "Nunca a agredi, assim como não agredi nenhuma outra mulher, e, acima de tudo, respeito-a como mãe da minha filha".
Leia Também: Palmeiras 'fulmina' na receção ao Criciúma. Caixinha empata com o Grêmio