Luís Castro já não é o treinador do Al Nassr, na sequência de um arranque de temporada aquém das expetativas, que culminou num registo de duas vitórias, três empates e uma derrota ao cabo de seis partidas oficiais.
Uma informação apurada pelo Desporto ao Minuto, e que surge menos de 24 horas depois de o conjunto sediado em Riade não ter sido capaz de ir além de um empate a uma bola, na deslocação ao Iraque, perante o Al-Shorta Bagdad, em encontro a contar para a jornada inaugural da Liga dos Campeões Asiática.
A equipa onde militam os internacionais portugueses fica, desta maneira, 'órfã' de timoneiro, a apenas três dias da partida referente à quarta jornada do principal escalão do futebol da Arábia Saudita, frente ao Al-Ettifaq.
O técnico luso deixa o cargo pouco mais de um ano depois de ter sido contratado, com um registo de 44 triunfos, 12 empates e sete derrotas em 63 jogos. Pelo meio, conquistou uma Taça da União das Associações de Futebol Árabe.
[Notícia atualizada às 15h25]: O Al Nassr confirmou, oficialmente, a rescisão contratual de Luís Castro, agradecendo-lhe "todo o esforço" encetado e desejando-lhe "muito sucesso" para os próximos desafios profissionais.
قررت شركة نادي #النصر رسميًا إنهاء العلاقة التعاقدية مع مدرب الفريق الأول السيد لويس كاستـرو .
— نادي النصر السعودي (@AlNassrFC) September 17, 2024
مثمنين له كافة الجهود التي بذلها مع #النصر ، ومتمنين له التوفيق pic.twitter.com/H2SPhOMEdj
Leia Também: Sem CR7, Al Nassr confirma crise e tropeça na Champions asiática