Análise: Eles entraram muito forte. Não sou eu que tenho de dizer o valor dos adversários, o problema é que o primeiro lance perigoso foi nosso, e não aproveitámos. Depois, os jogos podem virar. Mereceram a vitória, como é normal, mas podíamos ter feito golos na primeira e na segunda parte.
Estratégia do Boavista: Tentámos pressionar em cima, não esperámos por ele. Não tivemos medo de pressionar. Não temos equipa para esperar e matar nos momentinhos certos, porque não temos aquela experiência. Não podemos ter medo. A equipa reagiu bem aos golos. Se calhar, o terceiro golo foi demasiado, a equipa não merecia isso.
Resultado demasiado penalizador: Acho que sim, porque também podíamos ter marcado dois golos certinhos, mas é o futebol. Temos de melhorar.
Faltou eficácia: Tivemos muitas ocasiões para fazer golos, nos jogos que já fizemos. Temos de melhorar.
Bons apontamentos: Tenho de trabalhar a mentalidade dos jogadores. Estou muito contente com a atitude. Os jogadores deram tudo até ao final. Claro que o resultado é o mais importante, mas temos de ver outras coisas.
Rodrigo Abascal saiu lesionado: As lesões acontecem, é normal. Seguimos em frente, sempre.
Acredita num Boavista estável: Que pergunta é essa? Estamos a tentar trabalhar nesse sentido. Vai ser difícil, todos sabemos, mas temos de ver as coisas positivas, para melhorar. Hoje, estreámos um jogo das camadas jovens. Não quero encontrar desculpas, nunca. Seguimos em frente, fortes.
Leia Também: "Quando cheguei, falei com toda a gente. Vamos todos começar do zero"
Leia Também: "Sabíamos que regressaram cansados e queriam ter uma 2.ª parte tranquila"
Leia Também: "Quero estar na área a marcar. É importante para a minha confiança"