O FC Porto deu, ao final da manhã desta terça-feira, por encerrados os trabalhos de preparação tendo em vista a 'entrada em ação' na fase de liga da renovada Liga Europa, num encontro no qual terá pela frente o Bodo/Glimt.
A equipa orientada por Vítor Bruno treinou no complexo do Olival, tendo os primeiros 15 minutos sido abertos à comunicação social. Um período curto, mas que bastou para constatar que o boletim clínico azul e branco continua a contar com três jogadores, que, ao que tudo indica, falharão a viagem para a Noruega.
São eles Iván Marcano, Zaidu Sanusi e Fábio Vieira, que ainda recuperam de lesão. Para já, permanece uma incógnita quando é que este grupo receberá 'luz verde' para regressar aos relvados, mas tal não acontecerá na partida de quarta-feira.
Ao início da tarde, a comitiva dos dragões seguirá viagem para Bodo, onde, a partir das 19h45 (hora de Portugal Continental), Vítor Bruno e um jogador irão falar aos jornalistas, em conferência de imprensa de antevisão ao duelo.
Leia Também: FC Porto na 'arca' norueguesa: "Queimávamos algodão para aquecer os pés"