Roy Keane, ex-capitão do Manchester United, não poupou, esta quinta-feira, nas críticas tecidas a Mikel Arteta, na sequência da postura que fez o Arsenal adotar no empate a duas bolas perante o Manchester City, no Etihad Stadium.
"Eles estavam, simplesmente, a chutar a bola para a frente, como uma equipa pequena com uma mentalidade pequena", começou por afirmar o antigo internacional irlandês, numa conversa mantida com Ian Wrigth, referência dos gunners, no podcast 'Stick to Football', da estação televisiva britânica Sky Sports.
"Recuemos três ou quatro semanas. O Arsenal fez a mesma coisa contra o Brighton [igualdade a um golo, no Emirates Stadium], quando faltam dez ou 15 minutos por jogar. O guarda-redes foi ao chão, contra o Brighton, em casa", prosseguiu.
"A ideia de que só fizeram isto contra o grande Manchester City... A mentalidade deles contra o Brighton, em casa, foi, exatamente, a mesma. Eles queimaram tempo contra o Brighton, em casa, por isso, esqueçam a ideia de que foi só contra o Manchester City", rematou.
Leia Também: Arteta nega 'dedo' de Mourinho no Manchester City-Arsenal: "Aprendes..."