João Pereira aplaudiu, este sábado, na conferência de imprensa de antevisão à visita ao Gil Vicente, as palavras de Frederico Varandas, que, na véspera justificou o 'conturbado' momento do Sporting com as lesões a as arbitragens dos últimos jogos.
"Quando é o treinador a dizer, toda a gente vai analisar isso como sendo uma desculpa. O presidente constatou factos. Há jogadores lesionados, o tema da arbitragem... Não falo de árbitros, mas foi o Conselho de Arbitragem que meteu o árbitro na jarra. Se meteu o árbitro na jarra, é porque cometeu um erro, certo?", afirmou.
"Depois, sabemos que os jogadores vinham de quatro anos e meio com o mesmo treinador, que saiu para um clube que lhe ofereceu outras condições e está no seu direito, mas é normal. Havia jogadores que tinham uma relação com esse treinador, como o Trincão, o Pote e muitos mais, que foram contratações dele", prosseguiu.
"Não é normal um treinador sair a meio da época por sucesso desportivo, e aconteceu aqui. Ainda bem, é sinal de que o Sporting está bem. Não acho que sejam desculpas. Estou aqui para encontrar soluções, é para isso que sou pago. A confiança mantém-se em mim e isso é bastante nítido", completou.
Leia Também: João Pereira responde a Varandas e atira: "Quem sofre mais é a mulher..."