Yann-Benjamin Kugel, recorreu, esta quinta-feira, às redes sociais para se despedir do Benfica, clube no qual trabalhava, desde o verão de 2022, na qualidade de preparador físico da equipa técnica liderada por Roger Schmidt.
"Esta fotografia representa o que mais significou para mim neste clube! As pessoas com quem trabalhámos todos os dias! Os fisioterapeutas, os médicos, os responsáveis pelo equipamento, os técnicos de campo, as tias que cozinhavam para nós todos os dias, os chefes de equipa, os adjuntos e scouts, e claro, a equipa de ciências do desporto", escreveu.
"Em nenhum outro clube fui recebido de forma tão respeitosa e simpática, a interação diária caracterizava-se pela prossecução de um objetivo comum e o ego de cada um era deixado à porta! Todos os dias! O mesmo se aplica à equipa!", prosseguiu.
"Gostaria de agradecer aos capitães, Nicolás Otamendi e João Mário, pela confiança e pelo empenhamento diário! Foi uma época fantástica, num clube incrível , numa cidade linda a que continuarei a chamar casa! Tudo de bom para o futuro. Boa sorte", completou.
Leia Também: Só restam dois: Ainda se lembra do primeiro onze de Schmidt no Benfica?