Nuno Espírito Santo vai poder sentar-se no banco de suplentes do Nottingham Forest, no próximo sábado, perante o Fulham, de Marco Silva... ainda que tenha sido expulso no último, frente ao Brighton, que terminou num empate a duas bolas.
De acordo com informações adiantadas, esta quinta-feira, pelo portal britânico The Athletic, os reds terão pedido à Federação Inglesa de Futebol (FA) mais tempo para apresentarem o recurso ao castigo, que, recorde-se, foi motivado pela maneira como este protestou contra a expulsão de Morgan Gibbs-White.
O organismo aceitou o pedido, prolongando, desta maneira, o prazo para a apresentação das alegações até à próxima quarta-feira, dia 2 de outubro, abrindo caminho a que o treinador português possa orientar a equipa, no duelo da sexta jornada da Premier League.
Nuno Espírito Santo, recorde-se, mantém suspenso o castigo de um jogo de suspensão desde o passado mês de abril, quando recebeu o cartão vermelho, fruto de palavras dirigidas à equipa de arbitragem, após a derrota frente ao Everton, por 2-0.
Leia Também: Jota Silva dá uma ajuda e Nuno Espírito Santo evita primeira derrota