Sergio Ramos encontra-se livre no mercado desde o final da época passada, altura em que deixou o Sevilla, procurando agora um novo desafio para a sua carreira, sendo que o futuro até poderá passar pelas mãos de um português... em África.
O Zamalek, de José Gomes, surge bem posicionado para convencer o antigo internacional espanhol a rumar ao Egito, numa altura em que há conversações que apontam precisamente a essa possível mudança".
"O Zamalek é um grande clube e merece jogadores de futebol assim. Vemos o acordo com Sergio Ramos não só como algo bom no desporto, mas também no que toca ao marketing. O jogador está livre e seria um grande benefício contratá-lo. Qualquer clube do mundo quer Ramos", atirou Ali Hisham Nasr, dirigente do Zamalek e filho do vice-presidente dos egípcios, em declarações citadas pelo jornal AS.
Já Omar Zaalouk, um intermediário próximo do Zamalek, abordou ainda as diferenças financeiras: “Entrei em contacto com os agentes do Sergio e o jogador não tem objeções em vir para o Egito. As diferenças financeiras entre o defesa e o clube não são tão grandes. As conversações não terminaram. Foram simplesmente adiadas para depois da Supertaça Africana", afirmou.
Recorde-se que Sergio Ramos, após ter estado no Sevilla entre 1999 e 2005, aventurou-se de seguida no Real Madrid até 2021, seguindo-se dois anos no Paris SG e regressando, na última época, ao clube andaluz.
Leia Também: Cristiano Ronaldo ou Messi? Piqué ou Sergio Ramos? As escolhas de Forlán