Terceiro jogo, terceira vitória. Stefano Pioli, sucessor do português Luís Castro, deu, ao final da tarde desta sexta-feira, continuidade a um registo 'imaculado', ao leme do Al Nassr, desta feita, ao receber e bater o Al-Wehda, por 2-0.
O marcador do Al Awal Park funcionou pela primeira vez à beira do apito para o intervalo, graças a um golaço de Ângelo Gabriel, que picou a bola sobre Abdullah Al Owayshir. A 'machadada final' pertenceu ao inevitável Cristiano Ronaldo, que, aos 56 minutos, não perdoou, da marca de grande penalidade.
O conjunto visitante ainda procurou reentrar na luta pelo resultado, mas todas as esperanças caíram por terra, aos 87 minutos, quando Waleed Bakshween viu o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho, por protestos com a equipa de arbitragem.
Feitas as contas, com este triunfo, o Al Nassr passa a somar 11 pontos e ascende, provisoriamente, à segunda posição do campeonato da Arábia Saudita, a apenas um ponto do líder, o Al Hilal, de Jorge Jesus, João Cancelo e Rúben Neves, que ainda vai visitar o Al Kholood.
O Al-Wehda, por seu lado, permanece com apenas quatro pontos conquistados ao cabo de cinco jornadas disputadas, o que o deixa, para já, no 14.º lugar da tabela.
Onzes
قائمة الفريق الرسمية للمباراة تصـل! 🤩
— نادي النصر السعودي (@AlNassrFC) September 27, 2024
بالتوفيق لنجومنا
#النصر_الوحدة | #AlNassrAlWehda pic.twitter.com/BQzQMonLyu
| خيارات مدربنا "جوزيف زينباور "
— نادي الوحدة السعودي (@alwehdaclub1) September 27, 2024
لمواجهة النصر ⬇️#الوحدة || #AlWehda #دوري_روشن || #RoshnSaudiLeague#النصر_الوحدة || #AlNassrAlWehda pic.twitter.com/8EPhFV7NVX
Antevisão
A viver uma nova 'era', sob as ordens de Stefano Pioli, na sequência da demissão do treinador português Luís Castro, o Al Nassr parte, esta sexta-feira, em busca da terceira vitória consecutiva. Desta feita, terá pela frente o Al-Wehda, no Al Awal Park.
Uma partida relativa à quinta jornada do principal escalão do futebol da Arábia Saudita, prova na qual a equipa dos também lusos Cristiano Ronaldo e Otávio é quinta classificada, a quatro pontos do líder, o Al Hilal, de Jorge Jesus, João Cancelo e Rúben Neves.
Do outro lado da 'barricada', mora um adversário que já não sabe o que é vencer desde 28 de agosto, quando bateu o Al-Orobah... de Álvaro Pacheco. Desde então, somou duas derrotas ao cabo de tantas outras rondas.
O Al Nassr-Al-Wehda tem apito inicial agendado para as 16h20 (hora de Portugal Continental), e pode acompanhá-lo, em direto, no Desporto ao Minuto.
Leia Também: A curta mensagem de Cristiano Ronaldo antes de voltar a jogar no Al Nassr