O Arouca voltou a pontuar na I Liga, esta sexta-feira, ao arrancar um empate na receção ao Gil Vicente (1-1), num jogo marcado por uma interrupção de sensivelmente 20 minutos devido ao... nevoeiro.
Após uma primeira parte sem grandes oportunidades, o encontro inaugural da última ronda da I Liga em 2024 seguiu para a segunda parte e, aí sim, já com mais peripécias.
Para lá da hora de jogo, na sequência de um livre, Mory Gbane apareceu solto na pequena área e abriu o ativo para os minhotos, aos 64 minutos.
O jogo acabaria por ser interrompido ao minuto 78, por força do forte nevoeiro que se fez sentir, mas o árbitro Claúdio Pereira acabou por autorizar o reatar da partida sensivelmente 20 minutos depois, sendo que Yalçin precisou de dois minutos para chegar ao empate, ao minuto 81.
Com este resultado, o Arouca soma agora 12 pontos no antepenúltimo posto, os mesmos que Farense e Boavista no fundo da classificação, enquanto o Gil Vicente - após ter 'travado' o campeão Sporting - ocupa o décimo posto, com 18.
[Notícia atualizada às 22h39]
Leia Também: Arsenal cumpre e 'rouba' vice-liderança a João Félix e companhia