Troy Deeney fez, esta sexta-feira, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico The Sun para apontar o dedo a Bernardo Silva, que condenou as táticas usadas pelo Arsenal, no empate a duas bolas concedido 'pelo 'seu' Manchester City.
"O motivo pelo qual o Arsenal e Mikel Arteta estão a ser tão criticados pelas chamadas 'artes negras' é porque pessoas como Pep Guardiola, John Stones e Bernardo Silva falaram sobre isso", começou por referir o antigo avançado, que passou praticamente toda a carreira ao serviço do Watford.
"Silva estava a guinchar de maneira inacreditável, na zona de entrevistas rápidas. Eu mal consegui perceber o que é que ele estava a dizer. E vão dizer-me que Stones não se envolvia nesse tipo de coisas, no Everton?", prosseguiu.
"Mas as pessoas viram ovelhas e agarram-se a isso, porque um grande treinador e um grande grupo de jogadores começaram a falar sobre estas 'artes negras' e sobre uma exibição suja do Arsenal. Houve, na verdade, alguma entrada suja, naquele jogo? Nem uma", completou.
Leia Também: Bernardo Silva arrasador após o City-Arsenal: "Só uma equipa veio jogar"