Análise: Observámos o Gil Vicente, e trouxe-nos problemas que nenhuma equipa nos tinha trazido. Qualidade na construção, calma nos jogadores... Os centrais têm qualidade e tentam encontrar os médios para ligar, no sentido também de nos tirar alguma frescura física inicial. A equipa não teve a entrada que pretendíamos, mas teve a capacidade de reagir e virar o jogo, na primeira parte. Na segunda parte, assim que foi necessário, respondemos com três alterações, e depois mais duas. Nos últimos minutos, o Benfica faz o 3-1, descansa, e, mais tranquilo, faz um resultado de 5-1.
Benfica volta a entrar a perder: Claro que não queremos sofrer golos a entrar. Sinto que a equipa teve uma boa entrada nos jogos fora e em casa sofremos golos muito cedo. A resposta foi resolver a questão em equipa, e isso foi importante para nós.
Quatro jogos, quatro vitórias: A equipa tem correspondido àquilo que vamos fazendo. Sinto que há momentos que a equipa pode ter mais controlo com bola, ter esse cuidado, é algo que temos de trabalhar, mas sinto que a equipa está a tentar fazer o que temos trabalhado.