A goleada do FC Porto frente ao Arouca (4-0), este domingo, ficou marcada pela (re)estreia de Fábio Vieira com a camisola dos azuis e brancos, no Estádio do Dragão, levando Luís Gonçalves, antigo treinador nos iniciados dos dragões, a deixar uma mensagem de confiança em torno daquilo que o médio pode trazer à equipa de Vítor Bruno.
“Fábio Vieira continua a ser irreverente e insatisfeito. Vai procurar o seu espaço e não vai acomodar-se. Vai procurar corresponder e acredito que veio para o FC Porto porque entende que, correndo bem, pode alavancar a sua carreira para o patamar internacional”, começou por dizer, em declarações à Rádio Renascença.
“Tem uma inteligência acima da média, lê e antecipa muito bem o jogo. Penso que foi com esse propósito que o Vítor Bruno pediu para ter o Fábio na equipa. Vejo-o a desequilibrar muito", atirou de seguida, antes de falar... da concorrência.
"É claro que a concorrência é grande, mas acredito que venha trazer coisas novas. É um jogador que encontra espaços onde outros não veem, tem muita qualidade de passe, cruza bem e é muito forte nas bolas paradas”, completou, já depois de mencionar o grande arranque de época por parte de Nico González.
Leia Também: 'Ou vai, ou racha'. FC Porto-Man. United tem peso no futuro de Ten Hag