Graham Potter concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual aproveitou para 'colocar os pontos nos is' a propósito dos rumores em torno daquele que será o próximo passo na carreira.
O treinador de 49 anos de idade está livre de contrato desde o passado mês de abril, quando foi demitido do comando técnico da equipa principal do Chelsea, e tem sido associado ao alegado interesse de diversos clubes. No entanto, o próprio sublinhou que é preciso ter atenção àquilo que se escreve.
"Sou o único treinador do futebol mundial a ser associado a Stoke City e Napoli na mesma semana. Muito daquilo que leio na comunicação mundial não é verdade ou é falso. Encaro aquilo que a comunicação social diz com cautela", começou por afirmar.
"Tive várias conversas com várias pessoas. Por respeito por toda a gente, é melhor que o mantenha em privado. Não me parece que nada seja impossível, mas os trabalhos são difíceis. Essa é a realidade da vida na Premier League", prosseguiu.
"Se estás num grande clube, como o Manchester United, e não estás entre os seis primeiros classificados, então, vai sempre haver escrutínio. Por vezes, tens de olhar além dos resultados e ter os desempenhos em consideração", completou.
Leia Também: Graham Potter compara Chelsea a "máquina de lavar" e explica o que falhou