Bruno Lage já sabe que irá poder contar com Orkun Kokçu para aquele que é, teoricamente, o desafio mais complicado desde que regressou ao Benfica, para substituir Roger Schmidt, visto que terá pela frente o 'todo-o-poderoso' Atlético de Madrid.
De acordo com informações adiantadas pela edição desta terça-feira do jornal O Jogo, o internacional turco foi reavaliado pelo departamento médico dos encarnados, depois de ter sido substituído por precaução, na reta final da goleada alcançada, no passado fim de semana, perante o Gil Vicente, por 5-1.
O ex-Feyenoord foi visto a fazer gelo, no banco de suplentes, mas não foi detetado qualquer tipo de lesão grave, pelo que a expetativa é de que venha a ser dado como apto para o encontro da segunda jornada da fase de liga da renovada Liga dos Campeões.
Significa isto que as duas únicas 'dores de cabeça' do plantel das águias serão Renato Sanches e Tiago Gouveia, para uma partida que está agendada para as 20h00 (hora de Portugal Continental) da próxima quarta-feira, no Estádio da Luz.
Leia Também: Kokçu e a marca dos 50 jogos pelo Benfica: "Espero que possa..."