Erik ten Hag corre sérios riscos de vir a ser demitido pelo Manchester United, na sequência de um ciclo de três jogos consecutivos sem conhecer o 'sabor' da derrota, o último dos quais, perante o Tottenham, do qual saiu derrotado, por 0-3.
Os red devils visitam o FC Porto, na próxima quinta-feira, pelas 20h00 (hora de Portugal Continental), em partida a contar para a segunda jornada da fase de liga da renovada Liga Europa, e um eventual 'deslize' pode mesmo vir a significar o final da 'aventura' do treinador neerlandês, em Old Trafford.
De acordo com a rádio britânica talkSPORT, os responsáveis do clube já estarão, inclusive, a ponderar seriamente a possibilidade de 'promover' o atual adjunto, Ruud van Nistelrooy, a timoneiro da equipa principal, em caso de 'chicotada psicológica'.
Esta seria, ainda assim, à partida, uma solução meramente temporária. Isto porque o alvo prioritário continua a dar pelo nome de Gareth Southgate, que está livre desde o passado verão, quando abandonou o banco da seleção inglesa.
Leia Também: Erik ten Hag sem medo de ser despedido do Man. United: "Precisamos de..."