Já lá vai quase um ano desde que Eden Hazard surpreendeu tudo e todo, ao 'pendurar as chuteiras', com 32 anos de idade, e numa altura em que ainda tinha quase mais uma temporada pela frente até ao final do contrato que mantinha com o Real Madrid.
O pai do antigo internacional belga, Thierry Hazard, concedeu uma extensa entrevista à edição desta quarta-feira do jornal espanhol Marca, na qual explicou os motivos que levaram o filho a colocar um ponto final na carreira de futebolista profissional, onde muitos acreditam ainda ter algo para dar.
"Não há muita gente que consiga perceber isto, porque diziam 'Se ainda consegue continuar a jogar...'. Mas ele parou porque se apercebeu de que ele próprio já não desfrutava e já não sabia como dar mais", começou por afirmar.
"Ele queria ser honesto consigo mesmo e com todos. Sentia-se feliz a jogar futebol, mas aquele último ano, no Real Madrid, foi complicado, por isso, tomou a decisão. Pensou em ser honesto com o Real Madrid, com os adeptos... Por isso é que se retirou", completou.
Leia Também: Para Gareth Bale, Kylian Mbappé supera qualquer um... menos o próprio