Erik ten Hag corre sérios riscos de vir a ser demitido do comando técnico do Manchester United, na sequência de um ciclo de três jogos consecutivos sem qualquer triunfo, sendo que o último culminou numa 'pesada' derrota perante o Tottenham, por 0-3.
Os mais recentes relatos oriundos de Inglaterra apontam para que o futuro imediato do neerlandês dependa daquilo que este seja capaz de fazer nas duas próximas partidas, perante FC Porto (para a Liga dos Campeões) e Aston Villa (para a Premier League). No entanto, em Old Trafford, já estão preparados para o pior.
De tal maneira que, de acordo com a edição desta quarta-feira do jornal italiano Gazzetta dello Sport, Massimiliano Allegri é um nome que tem vindo a ganhar cada vez mais força, particularmente, por contar com o apoio do 'eterno' Sir Alex Ferguson.
O transalpino, recorde-se, está livre desde o passado mês de maio, quando foi demitido do leme da Juventus (emblema que orientava já pela segunda vez na carreira), pelo que estaria disponível para assumir os ingleses, no imediato.
A mesma publicação acrescenta que Thomas Tuchel, que abandonou o Bayern Munique no final da passada temporada, também está 'na calha' para substituir Erik ten Hag, caso a decisão passe pela 'chicotada psicológica'.
Leia Também: Ten Hag sem medo da demissão antes do FC Porto: "Venço sempre"