Paul Scholes fez, esta terça-feira, uso do espaço de opinião que assina na estação televisiva britânica TNT Sports para levantar questões quanto ao tão badalado interesse do Manchester United na aquisição de Matheus Cunha, do Wolverhampton.
"Ele parece ter os atributos que Ruben Amorim quer. Ele sabe que, fisicamente, a equipa não é, simplesmente, suficientemente forte ou rápida, por isso, Matheus Cunha é, obviamente, atlético e tem qualidade, como demonstram os 15 golos que marcou, na Premier League, esta temporada", começou por afirmar.
"Só temo por qualquer reforço que chegue ao Manchester United, neste momento. Parece-me um sítio muito mau para se ir. Neste momento, a qualidade de jogo é muito fraca. E Cunha será um avançado-centrou ou alguém para jogar nas alas?", prosseguiu.
"Não há dúvidas de que ele tem qualidade, e, claro, seria bom contratá-lo, mas preocupa-me onde irá encaixar. Podes contratar os três melhores jogadores do mundo, que acho que terão dificuldades ao chegar a esta equipa, neste momento. Mas têm de começar por algum lado", concluiu.
Leia Também: Ruben Amorim recusa confirmar Matheus Cunha: "Se falar uma vez..."