Hugo Leal, antigo internacional português que representou clubes como Benfica, FC Porto, Paris Saint-Germain ou Atlético de Madrid, concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao portal espanhol Relevo, na qual assumiu que já não acompanha, futebol.
Questionado quanto àquilo que espera do jogo da segunda jornada da fase de liga da renovada Liga dos Campeões, entre encarnados e colchoneros, o ex-jogador, de 44 anos de idade, atirou: "Não posso dizer-te nada do Atlético nem do Benfica, só conheço jogadores atuais. Sei que o Griezmann joga no Atlético, mas pouco mais".
"Não é que não goste, mas, quando me retirei, tinha a ideia de que iria poder dedicar-me mais à família, por todo o tempo que não pude dedicar, até então. E, claro, assumes esse papel e deixas um pouco de ver jogos e tal", começou por afirmar.
"Depois, quando queres acompanhar de novo o futebol profissional, já não tens mais amigos a jogar, e vais deixando de o fazer, pouco a pouco. Não é que tenha alguma angústia com o futebol, mas perdi o hábito e a vontade", prosseguiu.
"Terá sido por falta de tempo? Não, claro. Eu vejo um jogo de padel completo, mas não vejo um jogo de futebol", completou o antigo médio, atualmente, com 44 anos de idade.
Leia Também: Benfica-Atlético de Madrid: Invencibilidade de Lage à prova de espanhóis?