O presidente do Barcelona, Joan Laporta, não poupou, esta quinta-feira, nos elogios tecidos a Hans-Dieter Flick, durante o 'Open Day' da Fundação Cruyff, onde aproveitou, ainda, para deixar uma 'boca' ao anterior treinador, Xavi Hernández.
"Começámos bem. O nosso treinador está a trabalhar muito bem, e não procura desculpas. As lesões são um inconveniente, mas está a superá-las muito bem. Agora, estão a recuperar jogadores importantes", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.
"A incorporação de jogadores da formação está a dar um resultado muito bom, e Flick está a fazer um trabalho extraordinário. É um treinador muito profissional, que sabia o que tinha, enquanto plantel, e está a geri-lo muito bem", prosseguiu.
"Deco disse-me que funcionaria muito bem. Tínhamos de dar um novo impulso, e decidimos pelo Hansi. Ele sabe que as melhores épocas do Barcelona foram com muitos jogadores da formação, juntamente com jogadores de primeiro nível que foram recrutados", completou.
Leia Também: Barcelona pondera recomprar Nico ao FC Porto