Antonio Rudiger concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao canal de YouTube 'The Inside Scoop', na qual elegeu aquele que foi o melhor jogador que alguma vez teve pela frente, com um ligeiro 'twist' pelo meio.
"Um avançado que me deu bastantes dores de cabeça foi Kun Aguero. Era muito difícil defrontar aquele tipo, muito, muito difícil. Podia falar de Messi ou [Cristiano] Ronaldo, mas, para mim, são de um planeta diferente, todos sabemos disso, por isso, ficamo-nos por seres humanos", afirmou, entre risos.
O defesa-central do Real Madrid apontou, ainda, Mousa Dembélé, ex-internacional belga que representou clubes como Tottenham, Fulham ou AZ Alkmaar, como o jogador que mais subvalorizado que já viu, ainda que nunca o tenha defrontado.
"Uau... Este tipo, sem desrespeito pelo Tottenham, mas jogava ao nível de um clube maior. Não sei como é que ficou lá, porque tinha tudo. Este tipo... Nunca vi ninguém tão forte quanto ele, a sério. Parecia uma parede. E a técnica... Não sabe o que é pressão", completou.
Leia Também: Rudiger rendido a jogador... do Barcelona: "É bastante assustador"