Já depois de ter dado que falar na passada quarta-feira, com uma exibição irrepreensível na goleada do Benfica ao Atlético de Madrid (4-0), na Liga dos Campeões, Álvaro Carreras revelou ser "assustador ouvir falar da história" do clube da Luz e deixou ainda elogios à nova forma de jogar na equipa, com Bruno Lage ao leme, um mês após ter rendido Roger Schmidt no comando técnico.
"O que vivemos na noite de quarta-feira é algo para recordar, com todos os nossos adeptos no estádio. Foi o meu segundo jogo na Liga dos Campeões e o ambiente é mesmo brutal. O 4-0 foi uma loucura. Ninguém poderia pensar naquilo e muito menos na Liga dos Campeões, mas a verdade é que temos jogo no domingo [diante do Nacional]. Isto não para e temos que manter o foco", começou por dizer, em entrevista ao La Voz de Galicia.
"Somos o Benfica, uma equipa histórica. É assustador ouvir falar da sua história. O nosso desafio é vencer tudo o que pudermos, depois veremos. Estou a gostar do nosso futebol, com um treinador [Bruno Lage] em que identifico-me com a mentalidade, dado o jogo profundo e direto para a baliza. É incrível voltar a desfrutar de um futebol assim. É impossível ter uma sensação melhor", vincou de seguida.
"Conviver com Otamendi e Di María? Dou-me muito bem com Otamendi. No campo estamos próximos um do outro e estamos sempre em conversa e em conselhos mútuos. Levo-os a todos como importantes. É uma honra jogar ao lado dele e também temos uma relação muito boa fora de campo", completou sobre o assunto.
Leia Também: Akturkoglu após sair do Benfica-Atlético com queixas: "Por precaução..."