Instantes após o sexto triunfo à sexta jornada por parte do Al Hilal, na deslocação deste sábado ao reduto do Al-Ahli Jeddah (1-2), Jorge Jesus relembrou quem considera ser o "maior clube da Arábia Saudita" e deixou ainda elogios ao ambiente criado pelos adeptos do Al-Ahli Jeddah.
"Grande vitória do Al Hilal. Tenho de felicitar também o nosso adversário e aos seus adeptos que fizeram um bonito espetáculo num estádio com 60 mil adeptos. Foi um jogo top e dou os parabéns aos jogadores e aos fãs do Al Hilal", começou por dizer.
"Também precisamos de um ambiente assim no estádio, com esta qualidade e dimensão, até porque o Al Hilal é o maior clube da Arábia Saudita. Os adeptos devem desfrutar mais da qualidade de jogo que somos e fomos capazes de colocar em campo", atirou de seguida.
Recorde-se que o Al Hilal - onde também estão os lusos Rúben Neves e João Cancelo - leva 18 pontos em 18 possíveis, com mais três pontos por comparação ao Al-Ittihad e mais quatro do que o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Otávio.
Leia Também: Os festejos de mais uma reviravolta para Jorge Jesus no Al Hilal
Leia Também: Cristiano Ronaldo deixa 'recado' a Jesus e companhia: "Não vamos parar"
Leia Também: "Outra vez". A curiosa reação de craque do Al Hilal após nova remontada
Leia Também: Jorge Jesus 'oferece' prémio aos jogadores do Al Hilal: "Isto é deles"
Leia Também: 'Jesus, que sofrimento...'. Al Hilal reforça liderança com remontada