José Peseiro concedeu, este domingo, uma extensa entrevista à CNN Portugal, na qual assumiu, uma vez mais, o desejo de orientar o Benfica, isto apesar de assumir que, aos 64 anos de idade, esta é uma possibilidade praticamente descartada.
"Acho que já passou... Não acredito. Houve momentos em que podia ter sido. Estive muito perto, posso dizer... Na era do Jesus, quando as coisas não estavam a correr bem, mas não acredito que, neste momento, seja uma possibilidade, até porque acho que não era um grande trunfo para o Benfica", afirmou.
" Capacidade, teria e tenho, mas acho que já passou esse tempo (...). Treinei Sporting, FC Porto, Sporting de Braga, Vitória SC... Na minha cabeça, só faltava treinar o Benfica, mas, neste momento, é muito difícil. Não quer dizer que não possa acontecer, mas é muito difícil", prosseguiu.
"Não me vejo, sinceramente, a treinar outra equipa em Portugal, havendo projetos que me deixem entusiasmado. Até agora, não aconteceu. Já tive propostas para voltar a Portugal, mais uma vez, mas não regressei. Não é por não gostar do país ou do nosso futebol", completou.
Leia Também: Bruno Lage nega gestão no Benfica para a Madeira: "Vamos na máxima força"