Erik ten Hag assegurou, este domingo, que não tem qualquer intenção de demitir-se do comando técnico do Manchester United, apesar do empate concedido perante o Aston Villa, que dilatou para cinco o número de jogos consecutivos sem um único triunfo.
"Penso que é a quarta 'clean sheet', esta temporada. Deu para ver que temos uma organização e uma união muito boas. Tivemos uma boa personalidade e um bom espírito, enquanto equipa. Fomos determinados e resilientes", começou por afirmar, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica Sky Sports.
"Contra o FC Porto, a nossa construção de jogo foi brilhante, estivemos bem nos primeiros 25 minutos. Jogámos melhor do que o FC Porto, assim como contra o Crystal Palace [igualdade sem golos], ao nível da posse de bola", prosseguiu.
"Falamos todas as semanas. Estamos todos juntos, em sintonia. Sabemos que estamos a trabalhar num processo de longo prazo. Ultrapassámos dois jogos fora muito difíceis. Isto é uma equipa, demonstrámos a crença que temos", completou.
Leia Também: Novo capítulo na crise do Manchester United deixa Ten Hag 'por um fio'