Kevin Großkreutz já se encontra retirado do futebol profissional, mas não esquece os tempos em que foi treinado por Jurgen Klopp no Borussia Dortmund. Agora longe dos relvados, o ex-jogador falou esta sexta-feira sobre a ida do técnico germânico para a Red Bull, onde o antigo treinador do Liverpool assumirá funções como Diretor de Futebol Global.
"Acordei, tinha 30 mensagens no meu telemóvel e pensei: 'O que aconteceu?' Também pensei que estava a sonhar, depois esperei que fosse uma mensagem falsa. Duas horas depois, era mesmo oficial. Foi um choque, é triste. De alguma forma, ainda não aceitei bem", afirmou Großkreutz, em declarações ao podcast 'Viertelstunde Fussball'.
"Acho que ninguém estava à espera. É muito estranho e algo que ainda não consigo compreender. É um choque. Ainda assim, é meu amigo e devo-lhe muito. Vou sempre ser-lhe grato. Mas como adepto de futebol, [a decisão] é uma treta, para ser simpático. Mas como amigo dele, é preciso aceitar as decisões. Quando estivermos juntos, vou dizer-lhe pessoalmente que acho uma m**** ele ter feito uma coisa destas", sentenciou o campeão do mundo pela Alemanha.
Leia Também: Klopp 'arrasado' após novo desafio: "Tão falso como a sua dentadura"