Três em três. A seleção de Angola segue de vento em popa na qualificação rumo à CAN'2025 e triunfou, esta sexta-feira, na receção ao Níger, por 2-0, em jogo da terceira jornada do Grupo F de qualificação para a prova, que será disputada em Marrocos, em 2025.
Depois de 45 minutos sem golos no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, os Palancas Negras abriram o marcador aos 75 minutos. Mabululu foi chamado a converter uma grande penalidade e não desperdiçou.
Dez minutos depois, Milson aumentou a contagem dos angolanos, que somaram a terceira vitória em outros tantos jogos realizados até agora.
A seleção angolana, que é orientada por Pedro Soares Gonçalves, contou com o contributo de David Carmo, que foi titular na partida. Sandro Cruz, do Gil Vicente, também foi utilizado.
Com o resultado que conseguiu hoje, Angola isola-se na liderança com nove pontos, mais cinco do que o Sudão que empatou sem golos diante do Gana. Níger é o último classificado da tabela com um ponto. Os Palancas Negras estão a um triunfo do apuramento e podem confirmá-lo na visita ao Níger já na terça-feira, em jogo da quarta jornada.
Leia Também: Moçambique, com Geny Catamo no onze, é surpreendido por Essuatíni