O jornal britânico Manchester Evening News traz, esta segunda-feira, a público o "detalhe secreto de uma cláusula" contemplada no acordo alcançado entre Benfica e Manchester United tendo em vista a transferência de Álvaro Carreras.
A publicação assegura que, aquando da venda do lateral-esquerdo, os responsáveis dos red devils terão assegurado o direito a recuperá-lo, até junho de 2026, por um montante não divulgado, salvaguardando-se, desta maneira, em relação à possível 'explosão' de um jogador ao qual sempre reconheceram potencial.
É, de resto, tendo em vista, precisamente, esta alínea que o emblema sediado em Old Trafford tem vindo a acompanhar de perto os desempenhos do espanhol, que, esta temporada, soma já nove jogos de águia ao peito.
O atleta de 21 anos de idade, recorde-se, chegou à Luz no passado mês de janeiro, ao início, a título de empréstimo. Mais tarde, a direção liderada por Rui Costa acabaria por pagar seis milhões de euros pelo seu passe, verba que pode ascender aos nove milhões de euros, por objetivos.
Leia Também: Renato Sanches recupera e é 'reforço de peso' para Bruno Lage