Paul Gascoigne concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista ao portal britânico SportsCasting, na qual assumiu que Harry Kane, Phil Foden e Jude Bellingham são sérios candidatos a conquistar a Bola de Ouro, este ano.
"Alguém me disse que fui quarto classificado na Bola de Ouro, uma vez. Não fazia ideia. Fiquei destroçado! Mas, sim, esses três, juntamente com [Phil] Foden, estão entre os favoritos. Todos eles têm uma oportunidade", começou por afirmar o antigo internacional inglês, atualmente, com 57 anos de idade.
"Mas, sabes, está a faltar-lhes [Cristiano] Ronaldo. Aquele Ronaldo não é normal. Ele voltou a marcar [na vitória de Portugal sobre a Polónia, por 1-3]. É, simplesmente, incrível, mas, agora, está no estrangeiro, e não tem jogado tanto", prosseguiu.
"Por isso, eles têm uma oportunidade. Toda a gente está a falar de Bellingham, mas, provavelmente, eu entregaria a Foden, porque aquele tipo é inacreditável. A forma como consegue aparecer, por vezes, é incrível. Deslize por entre os jogadores", completou.
Leia Também: Um "grande"? Cristiano Ronaldo já não esconde mal-estar com a Juventus