Paul Pogba concedeu uma extensa entrevista à edição desta terça-feira do jornal francês L'Équipe, na qual quebrou o silêncio a propósito da suspensão de que foi alvo, devido a um alegado teste positivo num controlo antidoping.
O jogador de 31 anos de idade tem contrato com a Juventus até junho de 2026, mas os mais recentes relatos oriundos de Itália dão conta da intenção de ambas as partes em rescindi-lo. Ainda assim, o próprio diz estar empenhado em regressar aos relvados: "É o meu local de trabalho. Estou impaciente, muito impaciente".
"É claro que quero voltar. É o futebol, é algo que não está acabado. É algo que me foi retirado. É o bolo de morangos que me retiraram da boca quando não fiz nada", começou por afirmar o internacional gaulês, visivelmente frustrado.
"Colocamos sempre objetivos a nós mesmos. Eu sou assim. Só de falar de futebol, de voltar a acariciar a relva... Sou muito ambicioso", acrescentou, antes de responder de forma enigmática a uma eventual experiência na Ligue 1: "Por que não?".
Leia Também: Pogba pode voltar mais cedo ao futebol, mas não na Juventus