Paul Pogba está longe dos relvados depois de, no início da época passada, ter testado positivo a um controlo antidoping. Agora, numa altura em que a sua suspensão foi reduzida de quatro anos para 18 meses, o médio decidiu dar algumas entrevistas sobre este caso e na mais recente, à Sky Sports, sublinha que nunca tomou "drogas" para melhorar o seu desempenho.
"Gosto de vencer de forma justa. Tenho muito mau perder, mas não sou um batoteiro", garantiu, num primeiro momento, o internacional francês.
Pogba disse, depois, que apenas tomou "suplementos", ou seja, "coisas normais para melhorar a saúde". "Foi um momento chocante quando descobri que o teste tinha dado positivo", acrescentou então.
Com a primeira condenação, que apontava para quatro anos de suspensão, Pogba chegou a pensar que a sua carreira havia chegado ao fim e foi a esposa que o convenceu do contrário. "Ela disse-me 'tu vais voltar a jogar' e 'vais superar isto'", contou.
Vale lembrar que Paul Pogba tem um contrato válido com a Juventus, mas as mais recentes informações apontam para uma rescisão, dado que o médio não tem lugar na equipa de Thiago Motta. Caso isso se verifique, o Marseille surge como o potencial próximo clube do médio.
Leia Também: Pogba quebra o silêncio: "Tiraram-me o futebol quando não fiz nada"