Nani reage após tirar camisola a adepto: "Reconhecida como alvo de furto"

Internacional português quer confirmar se se trata da camisola usada frente aos País de Gales em 2016, jogo no qual Portugal assegurou a passagem à final do Europeu, que lhe foi roubada.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
18/10/2024 13:22 ‧ 18/10/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Nani

Nani explicou, esta sexta-feira, os motivos que o levaram a tirar uma camisola a um adepto que o abordou ontem, quinta-feira, após o treino do Estrela da Amadora. O adepto em questão aproximou-se do internacional português para lhe pedir um autógrafo, mas acabou por ficar sem camisola, uma vez que Nani acredita que se trata de uma das várias camisolas da sua coleção pessoal que lhe foram furtadas no passado. 

 

"Na sequência de uma situação ocorrida ontem após o final do treino e cujo vídeo se encontra publicado online, o jogador Luís Nani lamenta o mal-entendido e constrangimentos causados ao adepto", pode ler-se no comunicado da assessoria de imprensa, prosseguindo. 

"A camisola em questão foi reconhecida pelo Nani como sendo uma camisola oficial da sua coleção privada, alvo de furto. Na altura, várias destas camisolas apareceram para venda online mas não foi possível ao jogador recuperar todas as camisolas em questão", pode ler-se. 

No mesmo comunicado, a assessoria de Nani explica quais os passos que se seguem e deixa a garantia que o jogador de 37 anos irá devolver a camisola ao adepto caso se confirme que não seja a mesma que foi roubada. 

"A camisola que o jogador ontem manteve na sua posse após o adepto ter pedido um autógrafo, como é visível no vídeo em questão, foi recolhida para ser alvo de uma verificação, a fim de apurar se se trata da camisola furtada da sua coleção privada. Após pegar na camisola, Nani indagou o adepto sobre onde adquiriu a camisola e garantiu que a devolvia, caso conseguisse confirmar que não era a sua", vinca a nota de imprensa. 

Por fim, a assessoria de imprensa de Nani lembra que se trata de uma camisola de "valor emocional elevado", uma vez que fora usada nas meias-finais do Euro'2016, frente ao País de Gales, num jogo no qual Nani marcou e ajudou a garantir a passagem à final da competição que Portugal viria a vencer. 

"Por ser um bem de valor emocional elevado para o jogador, dado que foi a camisola usada no jogo que apurou Portugal para a final do Euro'2016, onde Nani marcou um golo, o jogador reagiu de forma emotiva ao querer validar se a mesma não seria a que lhe foi roubada. Assim que a situação estiver resolvida, o Nani irá contactar o adepto, tal como lhe indicou quando se verificou a situação.

Refira-se que o adepto em causa tentou explicar-se a Nani afirmando que comprou a mesma numa plataforma de compra e venda de roupa.

Leia Também: 'Velhos são os trapos'. Nani estreia-se a marcar pelo Estrela com golaço

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Messi deixa Joe Biden 'pendurado' e é obrigado a explicar-se

Inter Miami

Messi deixa Joe Biden 'pendurado' e é obrigado a explicar-se

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting1741
2FC Porto1640
3Benfica1738
4Sp. Braga1731
5Santa Clara1630
6Vitória SC1725
7Casa Pia1623
8Moreirense1722
9Famalicão1619
10Rio Ave1619
11Gil Vicente1618
12Estrela1616
13Estoril1615
14AVS1715
15Arouca1715
16C.D. Nacional1613
17Farense1613
18Boavista1712
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

BYD faz história e atinge o que nenhuma marca conseguiu

BYD

BYD faz história e atinge o que nenhuma marca conseguiu

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas