Adepto a quem Nani tirou camisola dá mais detalhes: "Pegou e levou"

Avançado ficou com uma camisola por lhe parecer que a mesma foi furtada.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
18/10/2024 17:05 ‧ 18/10/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Nani

O adepto que se deslocou até às infraestruturas do Estrela da Amadora para conseguir um autógrafo de Nani e que ficou sem a camisola que entregou ao jogador tem, ao longo do dia de hoje, revelado novos detalhes sobre a situação que está a dar que falar.

 

Na rede social Reddit, o adepto tem feito várias partilhas em que descreve, ao detalhe, o que levou Nani a decidir levar a camisola que lhe havia entregue, minutos antes, para que fosse autografada, dado que ficou com a ideia de que esta lhe havia sido roubada.

O homem explica, num primeiro momento, que comprou a camisola na plataforma Vinted, conhecida pela compra e venda de roupa em segunda mão, e que por esta pagou 158 euros. "Eu já só quero ajuda em relação a como proceder nesta situação e fazer com que ele devolva a camisola ou pelo menos o dinheiro que paguei por ela", explica, então, acrescentando que Nani "perdeu todo o seu respeito" com este gesto.

O adepto diz também que sugeriu chamar a polícia para que a situação fosse resolvida da melhor forma, ainda que Nani tenha recusado. "Não o quis fazer. Pegou e levou [a camisola], as pessoas todas à volta ficaram incrédulas, incluído o porteiros do Estrela. Acho que seria melhor termos chamado a polícia e eles sim tomavam conta do assunto. Eu aqui só fiquei a perder", acrescentou.

"Eu ainda pedi o contacto dele ou então que ele ficasse com o meu, mas zero. Ele agarrou a camisola e disse que só se tivesses provas é que a devolvia. Eu ainda tentei mostrar o link da Vinted e pedir-lhe algum contacto e nada. Ele pegou e levou a camisola", relatou, de seguida.

O adepto confessa sentir-se "desiludido" e, em relação à camisola, diz: "Perdi a vontade de tê-la emoldurada no meu quarto. Já só quero a camisola para dar a um familiar meu ou então o dinheiro. Desceu como pessoa [na minha consideração]".

Vale lembrar que Nani, através de um comunicado redigido pela sua assessoria de imprensa, explicou que "a camisola em questão foi reconhecida pelo próprio como sendo uma camisola oficial da sua coleção privada, alvo de furto" e que a mesma "foi recolhida para ser alvo de uma verificação". 

"Por ser um bem de valor emocional elevado para o jogador, dado que foi a camisola usada no jogo que apurou Portugal para a final do Euro'2016, onde Nani marcou um golo, o jogador reagiu de forma emotiva ao querer validar se a mesma não seria a que lhe foi roubada. Assim que a situação estiver resolvida, o Nani irá contactar o adepto, tal como lhe indicou quando se verificou a situação", pode ler-se, por fim, no comunicado em causa.

O vídeo, que poderá conferir abaixo, também está a ser notícia no estrangeiro e vários são os meios internacionais que relatam a "história bizarra" que envolveu o avançado português. Leia Também: "História bizarra". Polémica com camisola de Nani é notícia lá fora

Leia Também: Nani reage após tirar camisola a adepto: "Reconhecida como alvo de furto"

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Inglaterra de luto pela morte do campeão mundial George Eastham

Óbito

Inglaterra de luto pela morte do campeão mundial George Eastham

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting1436
2Benfica1332
3FC Porto1331
4Santa Clara1427
5Sp. Braga1324
6Vitória SC1321
7Moreirense1420
8Famalicão1318
9Casa Pia1417
10Gil Vicente1416
11Rio Ave1315
12Estoril1414
13Estrela1312
14C.D. Nacional1312
15AVS1412
16Boavista1411
17Arouca1411
18Farense149
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Exposição de carros de André Villas-Boas encerra já em janeiro

Museu do Caramulo

Exposição de carros de André Villas-Boas encerra já em janeiro

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas