O Feyenoord deu, ao início da noite deste sábado, continuidade ao bom momento de forma, ao sair do estádio De Adelaarshorst, na cidade neerlandesa de Deventer, com um categórico triunfo sobre os Go Ahead Eagles, por 1-5.
A formação orientada por Brian Priske colocou-se em vantagem ao cabo de apenas 15 minutos, graças a um remate certeiro de Ibrahim Osman. No entanto, recusou dar-se por satisfeita, pelo que foi ampliando a vantagem com relativa facilidade, à 'boleia' de Antoni Milambo, Quinten Timber, Ayase Ueda e Julián Carranza.
Feitas as contas, com este triunfo, o Feyenoord passa a somar 16 pontos, o que lhe permite ascender, provisoriamente, à terceira posição da Eredivisie, em igualdade com o AZ Alkmaar, que tem, no entanto, mais um jogo disputado.
O conjunto sediado em Roterdão vira, agora, todas as atenções para o duelo da terceira jornada da fase de liga da renovada Liga dos Campeões, perante o Benfica, na Luz, que está agendado para as 20h00 (hora de Portugal Continental) da próxima quarta-feira.
Leia Também: Bologna, adversário de Benfica e Sporting, volta a empatar na Serie A