Francesco Totti surpreendeu tudo e todos ao assumir, esta segunda-feira, abertamente, que não descarta a possibilidade de regressar aos relvados, aos 48 anos de idade, depois de toda uma carreira realizada ao serviço da AS Roma, que chegou ao fim, em 2017.
"Houve equipas da Serie A que me ligaram. Admito que me fizeram pensar um pouco, com alguma loucura. Seria difícil, mas, na vida, nunca digas nunca", começou por afirmar aquela que é uma 'lenda viva' do futebol italiano, em declarações prestadas ao jornal Gazzetta dello Sport, à margem de um evento publicitário.
"Há jogadores que jogaram vários anos após o final das suas carreiras. Também depende de onde jogaria, com todo o respeito, mas, se regressasse à Serie A, teria de treinar muito bem", afirmou, antes de sublinhar que só fecharia a porta... à Lazio.
"Nem sequer colocaria isso em consideração. É apenas conversa, por brincadeira. Em dois ou três meses, estaria preparado. Ainda jogo, aos 48 anos. Meia hora, 20 minutos... Se tivesse de cometer alguma loucura, seria em Itália, não no estrangeiro", completou.
Leia Também: Mourinho no maior desgosto da carreira de Totti: "Se pudesse voltar..."