Raphinha não escondeu, esta terça-feira, na tradicional conferência de imprensa de antevisão ao encontro da terceira jornada da Liga dos Campeões, entre Barcelona e Bayern Munique, o mal-estar para com uma brincadeira tornada viral, nas redes sociais.
Um adepto comprou uma camisola do emblema catalão, e personalizou-a com o número 11, utilizado pelo internacional brasileiro... e o nome de Nico Williams, jogador do Athletic Bilbao que, no passado verão, esteve a um passo de mudar-se para Camp Nou. Algo que não caiu nada bem, junto do próprio.
"Eu comentei, no Instagram, a brincadeira de mau gosto da camisola do Nico e da minha. As pessoas devem respeitar os jogadores do clube. Ver uma fotografia como aquela não me caiu bem", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.
"Foi uma falta de respeito. As pessoas fazem o que querem, e colocam na camisola o nome e o número de quem querem, mas não influenciou no meu arranque", assegurou o avançado que, em Portugal, representou Sporting e Vitória SC.
"Estou motivado, tenho mais dois anos de contrato. Comecei a temporada sabendo que tinha de adaptar-me a outras posições e a outra forma de jogar, mas dou o meu melhor. Se, antes, trabalhava a 100%, agora, dou 200%", completou.
Leia Também: Miami pode receber 'duelo de gigantes' de La Liga em vésperas de Natal